quinta-feira, 17 de junho de 2010

Praticando Gentileza

Veja algumas das GENTILEZAS que nossos pequenos registraram através de lindos desenhos:
João Pedro: "A mamãe cuidando do Samuel."

Júlia: "Eu cuidando do Planeta."

Bruno: "Eu emprestando a bola para a minha amiga."

Alane: "Uma menina emprestando a boneca para a outra."

Aliás, GENTILEZA é o que não falta por aqui. Quer ver só?

Aqui partilhamos beijos,
abraços,
sorrisos,
afeto,
e até mesmo bolos...
e gelatinas.


Também ajudamos...
e cuidamos uns dos outros.

E você? Já fez uma GENTILEZA hoje?

3 comentários:

Casinha Feliz disse...

Tia Jú que lindo!!!!
Parabéns, você é muito caprichosa.
Te admiro muito!
Beijos...
Tia Tati

Casinha Feliz disse...

Ju, Tati...

As fotos revelam a gentileza e também a alegria estampada nos rostinhos das crianças por terem duas professoras maravilhosas. Também admiro muito vocês! Toda vez que vejo e sinto a alegria das criança me sinto renovada e feliz!

Parabéns pelo trabalho lindo que estão desenvolvendo juntas!

Beijinhos com carinho.
Mariana David

Casinha Feliz disse...

Eu é quem tenho a honra e o privilégio de poder trabalhar ao lado de pessoas tão especiais! E são reconhecimentos como estes que nos motivam para buscar fazer sempre o melhor... Obrigada a vocês por tudo!

Beijos,
Tia Jú

Postar um comentário